Ta preocupado comigo? Não F…

Aqui estou eu mais uma vez galerë. Minhas tatuagens estão completanto hj uma semaninha de vida \o/, pra quem não sabe fiz duas estrelas, uma em cada ombro. Mais eu não sabia que elas iriam me trazer tanta dor de cabeça, começando pela minha mãe, que falou ate eu me irritar demais e quase mandar ela se f#¢#$§, tipo ela nunca foi a favor dessas coisas, mais uma coisa é certa ja sou maior de idade e quem esta bancando essas coisas sou eu. E vocês sabem como é preocupação de familia neh, após fazer as tatuagens falei pra minha mãe que iria entrar a academia (quero ficar gostosinho *-*), minha mãe logo veio com uns papos que eu ia começar a usar bomba e talz, e que se fizesse isso ela iria me deserdar ¬¬(até parece que eu ligo).

Sexta feira assim que cheguei no serviço logo fui amostrar a novidade pro pessoal, uns adoraram e outros disseram que eu logo iria me arrepender pq fiz duas tatuagens sem significado nenhum pra mim (tipo eu gostei do desenho das estrelas e ponto final), o corpo é meu e dele eu faço o que quiser.

No sabádo fui amostrar a tatuagem para uma amiga da minha irmã, a pior coisa que eu pude ter feito no sabádo, a mulher parou e falou mais do que minha mãe no meu ouvido, minha vontade era de fazer um Harakiri (suicidar-se, cortando o estomago com uma espada samurai), mas como não tinha nenhuma espada por perto o que eu fiz foi aturar a ladainha em meu ouvido. Tipo, o que ela tem a ver com a minha vida, nem sou muito íntimo desse ser humano pra sair me dando esporro desse jeito, acho que ela deveria mais se preocupar em cuidar da vida dela do que da minha.

Ainda pretendo tatuar um leão nas minhas costas, imaginem só se com as estrelas ja foi esse inferno imaginem so um leão, é melhor eu procurar logo uma espada samurai!

0 comentários:

Postar um comentário